Diferença entre persona e público-alvo

Se você está cansado de realizar investimentos com estratégias de marketing digital sem obter o retorno desejado, entender a diferença entre persona e público-alvo podem sem usados ao seu favor para melhorar os seus resultados. Ter bons produtos ou dinheiro para investir nem sempre podem ser a solução para o sucesso. O ideal é conhecer […]

Blog: Dicas e porque sua empresa precisa de um

Se você possui um negócio e deseja atrair mais clientes de forma orgânica, uma das melhores soluções é investir em textos para o blog no seu site. Caso você não tenha um blog, saiba aqui como você pode fazer um. Muitas vezes acabamos investindo em mídia paga e não temos o retorno desejado. Com a […]

Copywriting: Como ele pode alavancar seu negócio

Muitas vezes passamos meses planejando uma estratégia de marketing digital com textos para campanhas focando no público alvo e não conseguimos o retorno desejado. Veja aqui como o copywriting pode alavancar seu negócio com conversões de leads ou suas vendas e como ele pode ser usado. O termo é relativamente novo no mercado, porém cada […]

Como o Inbound Marketing pode ajudar o seu negócio

  O Inbound Marketing é focado na criação de um conteúdo de qualidade e educativo para seu cliente Se você está buscando como o inbound marketing pode ajudar seu negócio, está no lugar certo. Para melhorar seu lucro e vencer a concorrência da sua empresa através de uma das melhores estratégias de marketing, esse é […]

Como gerar Leads orgânicos para sua agência

  Geração de Leads orgânicos são a chave para o sucesso! Um dos pontos fundamentais quando falamos em Marketing Digital é a captação contínua de novos leads. Essa estratégia é principal forma de criar uma oportunidade de negócio com o seu público alvo. Mas podemos criar o conteúdo certo para que tenhamos leads reais de […]

Precisa de mais conversões? Melhore a jornada do cliente

O conceito de jornada do cliente pode servir como um guia prático para os donos de E-commerce que desejam expandir seus negócios. Através da jornada, você conseguirá entender onde deve ser investido seus esforços de marketing, quais produtos seus clientes precisam e como fechar mais vendas de acordo com o dispositivo que o visitante estiver […]

Conversational marketing e rcs: o fim do SMS e novos rumos para as trocas de mensagens via smartphones

Durante o painel Digital Transformation 2.0 for the Consumer, na MWC 2018 (Mobile World Congress), estudiosos do mercado do Marketing Digital previram a substituição do atual SMS Marketing pelo novo RCS Marketing ou Rich Communication Service. Este novo momento da indústria mobile permitirá elevar as mensagens a patamares mais elevados, possibilitando enviar áudios, vídeos e […]

Buscas por voz – o futuro da comunicação e do Marketing Digital

O início de 2019 foi marcado pela CES – Consumer Electronic Show – que é o maior e mais importante evento que profetiza grandes tendências em tecnologia para o futuro. Todo ano, ele acontece em Las Vegas (EUA), que também é um dos palcos master do entretenimento mundial, por isso nada mais justo do que […]