Renovação de Domínio: cuidado com o golpe do boleto!
Se você está recebendo algum e-mail sobre a necessidade do pagamento de boletos para renovação de domínios e registro de novos domínios. Cuidado! Em muitos casos é um golpe muito bem articulado, pois utiliza as informações dos usuários disponíveis nas entidades de registro de domínio, tais como o Registro.br. Aviso de utilidade pública: alertamos aos […]
Identidade Visual: qual a importância para a estratégia do seu negócio?
Cada pessoa um conjunto de características — desde o próprio nome até aspectos da personalidade e aparência — que o fazem ser lembrado e reconhecido pelos outros. Ter uma identidade bem definida é importante não apenas para os seres humanos em sociedade, mas também para marcas e empreendimentos como um todo. Afinal, como ser reconhecido […]
O que é Web Analytics e como aplicar no marketing?
É praticamente impossível pensar em uma empresa que não tenha, nem que seja, um simples website hoje em dia, não é mesmo? No entanto, muitas empresas desconhecem o fato de que não basta ter um site, mas é preciso monitorar e analisar o comportamento dos seus usuários constantemente por meio de algumas ferramentas disponíveis no […]
O que é Marketing de Performance e como utilizar no meu negócio?
Você já sentiu a sensação que parece que todo mundo faz marketing digital, mas apenas alguns têm sucesso? Então, entender o que é Marketing de Performance vai te trazer essa resposta de forma reveladora. Dentre as tantas estratégias digitais, o Marketing de Performance está se tornando cada mais mais popular (e essencial) para todos os […]
A importância das hashtags no seu negócio
Tornar sua marca mais conhecida, expandir o alcance de conteúdo, posicionar seu negócio, melhorar suas estratégias de SEO e fazer com que a empresa seja encontrada facilmente. Parece muito bom para ser verdade certo? Porém são apenas os benefícios que sua marca pode ter ao utilizar as famosas hashtags. Inicialmente utilizada apenas no Twitter, as […]
Existe um horário certo para postar nas redes sociais?
Atualmente as redes sociais possuem em torno de 2,3 bilhões de usuários, em função disso, se tornaram fundamentais para sua estratégia de negócios. Com esses números altos, a oportunidade de interação com os consumidores é grande. Por isso, 91% das marcas de varejo utilizam dois ou três canais de mídia social diferente, entretanto, eles estão […]
Como melhorar seu alcance orgânico usando SEO
Aumentar o alcance orgânico é sonho de todos que trabalham com marketing digital, afinal 62% dos profissionais de marketing já usam o aumento de alcance orgânico como o ponto mais importante em suas estratégias. Apesar de mais de 90% dos profissionais de marketing usarem a publicidade do Facebook em suas estratégias, 40% afirmam não ter […]
Qual a diferença entre Inbound e Outbound Marketing?
Ao desenvolver as estratégias de marketing de um negócio, é preciso estar ciente de diversos fatores. Entre eles, estão duas formas diferentes de trabalhar estratégias de marketing: O Inbound e o Outbound Marketing. Enquanto o Inbound tem o objetivo de despertar o interesse do cliente com conteúdo relevante para que ele chegue e divulgue seu […]