O que NÃO fazer nas mídias sociais

  Investir nas redes sociais de uma empresa é algo que vem se tornando cada vez mais comum ultimamente. É difícil achar uma grande empresa que não se faça presente nas redes sociais. Por isso, manter uma boa imagem é fundamental para não afastar os clientes já fidelizados e claro, os potenciais clientes. Manter suas […]

Como driblar uma crise de imagem

Uma boa reputação e imagem da marca é fundamental para qualquer empresa. Uma crise de imagem pode ocorrer a qualquer momento, por isso é sempre importante estar preparado para conseguir administrá-la da melhor forma. No post de hoje vamos falar sobre como se preparar para uma crise e como agir. Dois fatores são essenciais para […]

Como usar datas comemorativas a seu favor

Durante o ano existem centenas de datas comemorativas. Algumas são mais conhecidas, como a Páscoa, Dia das Mães, Dia das Crianças, Natal…, porém existem outras diversas datas menos conhecidas, como Dia do Cliente, do Consumidor, entre outras. O nosso calendário está repleto de datas menos conhecidas, porém muito úteis para seu negócio. Ações em datas […]

Quais os melhores gerenciadores de redes sociais?

Ter uma boa ferramenta na hora de tocar uma estratégia de marketing é fundamental. A escolha do gerenciador certo para você irá proporcionar um índice de acerto e praticidade maior no dia a dia. Existem diversas ferramentas de gerenciamento de redes sociais que aumentam a produtividade, fazendo com que o tempo gasto com algumas tarefas […]

Diferença entre persona e público-alvo

Se você está cansado de realizar investimentos com estratégias de marketing digital sem obter o retorno desejado, entender a diferença entre persona e público-alvo podem sem usados ao seu favor para melhorar os seus resultados. Ter bons produtos ou dinheiro para investir nem sempre podem ser a solução para o sucesso. O ideal é conhecer […]

Blog: Dicas e porque sua empresa precisa de um

Se você possui um negócio e deseja atrair mais clientes de forma orgânica, uma das melhores soluções é investir em textos para o blog no seu site. Caso você não tenha um blog, saiba aqui como você pode fazer um. Muitas vezes acabamos investindo em mídia paga e não temos o retorno desejado. Com a […]

Copywriting: Como ele pode alavancar seu negócio

Muitas vezes passamos meses planejando uma estratégia de marketing digital com textos para campanhas focando no público alvo e não conseguimos o retorno desejado. Veja aqui como o copywriting pode alavancar seu negócio com conversões de leads ou suas vendas e como ele pode ser usado. O termo é relativamente novo no mercado, porém cada […]