A importância das hashtags no seu negócio

Tornar sua marca mais conhecida, expandir o alcance de conteúdo, posicionar seu negócio, melhorar suas estratégias de SEO e fazer com que a empresa seja encontrada facilmente. Parece muito bom para ser verdade certo? Porém são apenas os benefícios que sua marca pode ter ao utilizar as famosas hashtags. Inicialmente utilizada apenas no Twitter, as […]

Existe um horário certo para postar nas redes sociais?

Atualmente as redes sociais possuem em torno de 2,3 bilhões de usuários, em função disso, se tornaram fundamentais para sua estratégia de negócios.  Com esses números altos, a oportunidade de interação com os consumidores é grande. Por isso, 91% das marcas de varejo utilizam dois ou três canais de mídia social diferente, entretanto, eles estão […]

Como melhorar seu alcance orgânico usando SEO

Aumentar o alcance orgânico é sonho de todos que trabalham com marketing digital, afinal 62% dos profissionais de marketing já usam o aumento de alcance orgânico como o ponto mais importante em suas estratégias. Apesar de mais de 90% dos profissionais de marketing usarem a publicidade do Facebook em suas estratégias, 40% afirmam não ter […]

Qual a diferença entre Inbound e Outbound Marketing?

Ao desenvolver as estratégias de marketing de um negócio, é preciso estar ciente de diversos fatores. Entre eles, estão duas formas diferentes de trabalhar estratégias de marketing: O Inbound e o Outbound Marketing. Enquanto o Inbound tem o objetivo de despertar o interesse do cliente com conteúdo relevante para que ele chegue e divulgue seu […]

Como a comunicação integrada pode ajudar sua empresa

Ter uma comunicação integrada dentro da empresa é um dos pilares para que todos os processos consigam fluir com naturalidade e eficácia. Ao longo dos últimos anos, o conceito de comunicação integrada tem sido trabalhado cada vez mais dentro das empresas, pois é vista como uma estratégia inteligente para melhorar a comunicação dentro da empresa, […]

Como usar o Marketing de Oportunidade

Diversas marcas são especialistas em utilizar o Marketing de Oportunidade com o objetivo de gerar um engajamento do público e gerar mídia espontânea. Porém as pequenas empresas também podem aproveitar a mesma ideia produzindo um conteúdo que seja relevante para seu público e ao mesmo tempo aproveitando o destaque dos assuntos do momento. Nos últimos […]

Redes Sociais: A porta de novos clientes

Redes Sociais: A porta de novos clientes   Frequentemente trabalhamos para conseguir cada vez mais leads qualificados para enfim, realizar a conversão desejada. Alguns dos métodos adotados podem ser de prospecção de clientes porta-a-porta e/ou telemarketing ativo. Porém o que ainda acontece, e muito, são os profissionais esquecerem um grande aliado, as redes sociais, onde […]