Search Engine Optimization (SEO)
Otimização para Motores de Busca como o Google.
SEO é um conjunto de técnicas e ações para facilitar que seu site esteja entre os primeiros resultados orgânicos de busca. Seus clientes usam a internet para encontrar empresas que ofereçam os serviços ou produtos que eles estão procurando. Investir em SEO ajuda sua empresa a ser encontrada por eles, para que você realize mais vendas.
Diferença entre resultados orgânicos e patrocinados:
Melhor tomar cuidado
Não acredite em agências que prometem rankings específicos, tais como a primeira página ou, em alguns casos, a primeira posição, tudo depende da palavra-chave em questão e do que a concorrência já esta fazendo.
Ninguém pode garantir a classificação, a menos que usem técnicas de Black Hat SEO, que manipulam as principais variáveis para enganar os mecanismos de busca. Isso vai contra as diretrizes e pode acabar banindo seu site da web.
Além disso, seu site não vai ficar bem posicionado e otimizado da noite pro dia, isso demanda tempo de indexação e atualização. Geralmente leva em torno de 4 a 5 meses para se ter resultados visíveis.
O que fazemos
Veja como trabalhamos com SEO
Pesquisa
SEO é um processo contínuo que requer muitas horas de pesquisa, otimização e manutenção. Avaliamos sua empresa, produtos, serviços e público-alvo para assim, encontrar as melhores técnicas e palavras-chave, fazendo sua empresa se destacar entre a concorrência.
Atualização
SEO está em constante evolução. Estratégias que funcionaram no mês passado podem não funcionar mais hoje. Por isso, um dos aspectos mais importantes em SEO é que sempre precisamos ficar atentos às tendências e mudanças do algoritmo.
Especialização
Oferecemos diversos especialistas, entre profissionais de SEO e desenvolvedores web que estão preparados para lidar com situações específicas. Em nossa agência, cada indivíduo tem foco e se destaca em sua área para entregar os melhores resultados para sua empresa.
Acompanhamento
Para que seja possível saber o progresso do nosso trabalho, geramos relatórios periódicos com o Google Analytics, acompanhando o número de visitas, e quais as principais palavras-chave que estão trazendo tráfego para o site.